Convenção de Franqueados 20202 min read

Convenção de franqueados vox2you

Convenção de Franqueados 20202 min read

Convenção de Franqueados 20202 min read 2560 1707 Rauane Schiavetto

Aconteceu em Ribeirão Preto, nos dias 07 e 08 de março, a Convenção dos Franqueados Vox2you 2020. O evento reuniu parceiros, investidores, colaboradores e franqueados de 12 estados diferentes onde a empresa está presente.

Nesse ano o evento teve como temática “A Mágica do Crescimento”, com o objetivo de ilustrar e explicar que o crescimento não acontece como um passe de mágica, mas que sim, com muito esforço de todos. Tal tema teve relação direta com o momento que a rede está vivendo: projeção de chegar a 150 unidades até o fim de 2020.

O evento contou com palestrantes que inspiram crescimento, como Luciano Nogueira, CEO e Co- Fundador da Evolua Educação. Além disso também teve como objetivo premiar e reconhecer as melhores unidades e colaboradores de 2019.

Novidades apresentadas na convenção Vox2you

Realizada no Hotel Royal Tulip JP, a convenção contou com a presença do artista e empresário, Zezé Di Camargo, o qual participou de um Talk com Luis Fernando Câmara, para formalizarem o lançamento do novo produto da Vox2you, o curso: A ciência por trás do sucesso.

Além de A ciência por trás do Sucesso, a franqueadora apresentou mais dois projetos para os franqueados: Vox Kids e Vox Teens. O objetivo para ambos é levar a oratória e sua importância desde a infância, até a adolescência. Separado em três etapas, o Vox Kids é uma proposta para crianças de 7 à 12 anos. Já o Vox Teens possuirá duas etapas, e será voltado para jovens de 13 à 17 anos.

Com o objetivo de melhorar a experiência de alunos e colaboradores a empresa fez uma série de melhorias e implantações como: novo material didático do curso Academy, novas apresentações de aulas, novo formato e materiais para o curso Incompany.

O departamento de marketing lançou a nova campanha institucional para 2020 com o tema: “Fale bem. Não importa a quem. Não importa onde.”. O departamento comercial também apresentou novidades como a “Gamificação Anual” para as equipes de vendas com prêmios incríveis, entre outras novidades que ainda são surpresas para o público geral.

Em ambos os dias os franqueados participaram de dinâmicas e reforçaram ainda mais o networking e integração da rede, como por exemplo, a criação do Grito de Guerra da Vox, que contou com a presença até de um grupo de bateria para a elaboração.

Confira abaixo algumas fotos do evento. Esperamos você na próxima convenção, para poder vivenciar pessoalmente a experiência transformadora que marcou a Convenção Vox2you 2020.